Antes de responder a esta pergunta considerar esta ...
Estes dois meninos estão em jogo com blocos padrão grandes ...
Eles estão explorando padrões e formas e como elas se encaixam para criar o trem ....
Eles estão aprendendo a cooperar, colaborar, se revezar, ouvir as idéias alheias, seguir as instruções, e se adaptar sempre que necessário para construir o trem ...
Além da construção do trem, as crianças estão reforçando o seu reconhecimento de formas e cores ...
O processo de criação deste trem requer alguma tentativa e erro, resolução de problemas, e abundância de espaço para divulgar o seu trabalho ...
Eles estão construindo mais do que apenas um trem, eles também estão construindo uma amizade como eles trabalham juntos e brincam juntos ...
Você pode empacotar todos estes elementos maravilhosos de aprendizado em uma única atribuição e enviá-lo para casa como dever de casa?
Meus pensamentos aleatórios em casa para pré-escolares ...
Estes dois meninos estão em jogo com blocos padrão grandes ...
Eles estão explorando padrões e formas e como elas se encaixam para criar o trem ....
Eles estão aprendendo a cooperar, colaborar, se revezar, ouvir as idéias alheias, seguir as instruções, e se adaptar sempre que necessário para construir o trem ...
Além da construção do trem, as crianças estão reforçando o seu reconhecimento de formas e cores ...
O processo de criação deste trem requer alguma tentativa e erro, resolução de problemas, e abundância de espaço para divulgar o seu trabalho ...
Eles estão construindo mais do que apenas um trem, eles também estão construindo uma amizade como eles trabalham juntos e brincam juntos ...
Você pode empacotar todos estes elementos maravilhosos de aprendizado em uma única atribuição e enviá-lo para casa como dever de casa?
Meus pensamentos aleatórios em casa para pré-escolares ...
Em todos os meus anos de ensino pré-escolar, eu nunca enviou lição de casa em casa. Pelo menos não o tipo de casa onde uma criança é o esperado para concluir uma atividade, em seguida, devolvê-lo à escola por algum tipo de recompensa, a responsabilização da classe, ou.
Para as crianças em programas de tempo integral pré-escolar ou creche, eu acho que depois de um longo dia na escola o que eles mais precisam é de tempo relaxando e interagindo com a mãe e o pai. Os anos pré-escolares são um momento importante para a ligação com os pais e seu tempo tempo juntos deve ser respeitada.
Se você está querendo fornecer qualquer tipo de "lição de casa" deixe-me sugerir essas atividades diárias que os pais podem fazer em casa para ajudar seu filho a desenvolver as habilidades de seus filhos tem de ser bem sucedido em quando na escola.
Que tipos de atividades os pais podem fazer em casa para ajudar seus filhos serem bem sucedido na pré-escola? Aqui estão algumas idéias simples ...
Promover a independência, ajudando o seu filho desenvolver habilidades tais como vestir-se, lavar as mãos e alimentar-se.
Desenvolver habilidades de comunicação, falando com seu filho freqüência e incentivando o seu filho fazer perguntas ou expressar suas opiniões em tópicos.
Promover o interesse pela alfabetização através da leitura com o seu filho de ler livros simples, sinais no supermercado, a parte traseira de uma caixa de cereal, placas de rua, e assim por diante.
Promover habilidades sociais por convidar amigos para que o seu filho irá desenvolver a sua capacidade de compartilhar, resolver conflitos, e jogar de forma positiva com seus pares.
Promover a tomada de decisão habilidades, permitindo que seu filho escolha a partir de um menu em um restaurante.
Promover habilidades para resolver problemas, deixando o seu filho descobrir como abrir um recipiente ou a forma de fazer outras coisas sem a sua ajuda.
Promover as competências organizacionais, permitindo que o seu filho arrumar seus próprios brinquedos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário