EM MEU CASTELO
Este jogo requer muita imaginação e agilidade
Eles dividem as crianças em duas equipes e por sua vez, serão escolhidos para um jogador da equipe que irá competir dizendo que uma canção de ninar, repetindo cada vez coisas, lugares e pessoas que já disse, acrescentando um outro nome ao longo do tempo.
O apresentador vai começar com a frase: "No meu jardim há um castelo" eo primeiro concorrente vai dizer: "No jardim do meu castelo, há uma horta ...", continue com a segunda: "Na horta de meu castelo há uma árvore "e assim por diante sempre adicionando novos detalhes.
Perder aqueles que não podem continuar dentro de 5 segundos ou esquecer alguma coisa
O jogo do ABC
Este jogo requer muita imaginação e agilidade.
Este jogo é muito semelhante à anterior.
Eles dividem as crianças em duas equipes e por sua vez, serão escolhidos para um jogador da equipe que irá competir nomear uma pessoa, uma coisa, um animal com começando com a letra A.
O jogo vai para o concorrente da outra equipe que terá de repetir o nome dito pelo adversário e mais um com a letra B, e assim por diante, todas as letras do alfabeto, cada vez repetindo os termos já mencionados, acrescentando uma 'outra letra ao longo do tempo.
Os meninos tem que repetir todos os nomes já listados na ordem certa e sem hesitação para evitar ser eliminado.
Os cadeados
Leva quatro cadeados.
As travas estão fechadas e dispostas em uma fileira em uma tabela. As respectivas chaves são colocadas dentro de um recipiente, do outro lado da sala.
No início, os participantes vão correrem e pegar uma chave e tentar abrir a fechadura correspondente, após o que deve ter outra chave e assim por diante.
O vencedor é incapaz de abrir as fechaduras no menor tempo possível.
A maçã
Este jogo não é adequado para crianças pequenas que já sabem como lidar com facas.
Este jogo é uma desculpa válida para fazer crianças comer lanches saudáveis e nutritivos.
É preciso maçãs e facas, pois há participantes no jogo.
Cada competidor deve descascar a maçã tentando fazer com a casca uma faixa. Vencedor quem tirar a pele no tempo determinado.
Encontre objetos
O objetivo deste jogo é estimular a habilidade tátil e concentração.
É preciso uma saladeira e muitos objetos pequenos iguais uns aos outros no número de oito para o tipo. Parafusos Es 8, 8 botões, 8 parafusos, etc
Para este jogo ficam sentado no chão em um círculo, e todas as crianças devem estar com os olhos vendados. No início de cada jogador terá que tomar uma
objeto e colocá-lo na frente dele, então olhar para os outros sete objetos do mesmo tipo foram na salada, tendo um de cada vez.
Quem primeiro encontra todos os oito itens do mesmo tipo vitórias.
A cobra
Os participantes dividir equipes de quatro filhos.
Ele traça uma linha de partida e de chegada de um (paralelas entre si), as equipes terão atrás da linha de partida e as crianças devem ser ajoelhado um atrás do outro e segure os tornozelos do companheiro de equipe na frente deles.
Ao sinal de partida, centopeias tem que tentar chegar a linha de chegada o mais rápido possível, sem quebrar a cadeia.
No caso em que uma criança perde o controle do tornozelo do companheiro, toda a centopeia deve retornar para a linha de partida e recomeçar a corrida a partir deste ponto.
A equipe que atinge a linha de chegada em primeiro lugar.
Bandeira
Este é um jogo tão antigo quanto o mundo, mas sempre divertido.
Este jogo deve ser feito ao ar livre. Precisamos de um lenço.
Ele nomeia o chefe do jogo e que se dividem em duas equipes têm o mesmo número de jogadores. As duas equipes devem posicionar-se em duas linhas e metade deles em paralelo, de um lado você coloca o líder da equipe e tem um lenço com o braço estendido.
Cada jogador de cada equipa é caracterizada por um número.
O líder da equipe chama um número e os jogadores de ambas as equipes que têm esse número correm para o lenço e deve tentar roubá-lo. Os dois adversários não podem tocar de outra forma dar um ponto para a equipe adversária.
O jogador que leva o lenço tem que correr em seu lugar sem ser acompanhado por o adversário ganhando assim um ponto. Em vez disso, se você tocar o ponto é concedido para a outra equipe.
A equipe que primeiro pontuações doze pontos.
A inicial
Precisamos de uma caneta e papel para todas as participações
É um jogo que pode ser feito em casa.
Serão sorteados aleatoriamente uma carta do alfabeto, por exemplo. a letra P, cada participante deve escrever o limite de tempo que você decidir com antecedência, muitas palavras possível que começam com essa letra.
A criança que sabe que a maioria das palavras ganha um ponto (que vai ser um adulto para manter o score).
O vencedor é quem tem a melhor pontuação.
Para tornar mais difícil o jogo pode ser fornecido, além da limitação da inicial e também definir diferentes categorias: animais, flores, cidades, comércio e tudo que a imaginação sugere. Criação de categorias ad hoc para que você possa retocar um pouco de geografia, ciências, etc ...
As belas estátuas
Este jogo deve ser feito ao ar livre.
É desenhada de forma aleatória a criança que é "ele". Isto, é posicionado com o rosto contra a parede e de costas para as outras crianças que estão no lado oposto da sala.
As crianças devem tentar avançar sem ser ouvido para o companheiro está abaixo, o qual, dizendo qualquer rima de repente se transforma em direção a eles. As crianças devem parar e permanecer na posição em que eles estão localizados, imobiliário, se você for pego em movimento deve retornar ao ponto de partida.
O vencedor é a criança que é capaz de tocar o ombro do companheiro se encontra abaixo. Cabe a ficar sob a criança que está mais distante do companheiro.
As roupas
O objetivo deste jogo é estimular a memória visual.
Demora alguns acessórios, como lenços, chapéus, óculos, lenços, etc início do jogo, as crianças são divididas em duas equipes os filhos de uma das duas equipes devem ter um ao lado do outro vestido com roupas mais possível tipo: lenços , chapéus, luvas, jaquetas, etc ..
As crianças da equipe adversária terá que observar cuidadosamente eles tentando memorizar cada detalhe.
Depois de alguns minutos, as crianças têm de adivinhar são convidados a sair da sala, apenas a tempo para que outros possam compartilhar pelo menos uma peça cada.
As crianças são chamados e, neste momento, vai ter que tentar adivinhar que tipo de roupa foram trocadas.
A equipe que adivinhar o maior número de trocas, ganha.
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